Nível do Canteira sobe pelo sexto dia consecutivo

Todos os reservatórios operados pela Sabesp apresentam alta nesta quarta

 

Pelo sexto dia consecutivo, o Cantareira apresentou alta no nível de seus reservatórios. De acordo com informações da Sabesp, o sistema subiu 0,3 ponto percentual nesta quarta-feira (11), passando de 6,1% para 6,4% de sua capacidade.

+ Confira o especial sobre a seca em São Paulo

Uma das explicações para a constante elevação é a quantidade de chuvas que tem atingido o sistema. Até esta quarta, já havia chovido 70,7% do previsto para o mês. A Sabesp registrou 140,8 milímetros, e a média história é 199,1 milímetros.

+ Protesto contra falta d’água tem quase 7 000 confirmados

Todos os outros reservatórios também apresentaram alta. No Alto Tietê, o segundo mais importante no abastecimento da capital e região metropolitana, a elevação foi 0,2 ponto percentual, passando de 12,7% para 12,9%.

+ Sede da Câmara de São Paulo aumenta o consumo de água

Responsável pelo abastecimento das zonas Sul e Sudeste da capital, o Guarapiranga apresentou a maior alta, de 0,8 ponto percentual, saindo de 54,2% para 55%. Alto Cotia aumentou de 33,3% para 33,7% e Rio Claro, de 31,3% para 31,4%.

+ Confira as últimas notícias

O sistema Rio Grande, que é compsoto pela Represa Billings e que não apresentava alta desde domingo, voltou a subir, de 78,8% para 79,2%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s