‘Não sou candidato a presidente’, diz Doria

Prefeito também criticou a reeleição de cargos e defendeu um modelo de reforma política

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (15), em Nova York, que não deixará o cargo para disputar uma nova eleição no ano que vem. “Quero deixar claro a vocês que eu não sou candidato a presidente da República, não sou candidato a governador. Sou candidato a ser um bom prefeito da cidade, para isso fui eleito”, disse o tucano.

O prefeito também aproveitou para criticar a reeleição de cargos e defendeu um modelo de reforma política. “Sou contra a reeleição. Acho isso um mal ao Brasil. Defendo, se possível ano que vem, a reforma política para acabar com a reeleição, mandato de cinco ano e uma única eleição a cada cinco anos”, disse.

Doria participou, nesta segunda-feira, de evento promovido pela Fundação Getulio Vargas na cidade norte-americana. A palestra foi transmitida, ao vivo, pelo Facebook do prefeito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s