Campeonato de pipas agita o Parque Ecológico do Tietê neste domingo (16)

Competição é aberta ao público. No fim do evento serão distribuídos cerca de 2.000 papagaios

Engenhocas voadoras de cores e formas variadas vão colorir o céu da Zona Leste neste domingo (16). É a 6ª etapa do Ranking Paulista de Pipas e Papagaios, que ocorre no Pipódromo do Parque Ecológico do Tietê — sim, temos um “pipódromo” em São Paulo.

+ É grátis: atrações para quem quer se divertir sem gastar nada+ VEJINHA no Instagram: a missão da semana é sobre bikes

Quem quiser participar da competição, com início às 9h, deve se inscrever antes, pelo site, ou no dia e local do evento, no máximo até as 10h30. Os trabalhos serão avaliados em cinco categorias: criatividade, tamanho, beleza, engenhosidade e centopeias e trens. Haverá premiação para os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria, além da distribuição de brindes.

Após o campeonato, o público em geral também poderá empinar papagaios na área do pipódromo. O projeto “Pipas com Segurança” dará noções básicas sobre a prática e, de acordo com os organizadores, fará a distribuição de cerca de 2.000 pipas, carreteis de linhas e rabiolas. Tudo de graça.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s