Caminhoneiros param Marginal Tietê na hora do rush

Protesto provoca 17 quilômetros de lentidão na pista expressa

Um protesto de caminhoneiros causa lentidão na Marginal Tietê na tarde desta sexta (7). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o congestionamento é de 17 quilômetros na pista expressa e 10,4 quilômetros na local – a via tem, de ponta a ponta, 23 quilômetros de extensão. 

+ Homem é assassinado dentro de hospital de São Paulo

O trânsito começa no acesso da Rodovia Castello Branco e vai até as proximidades da Ponte da Vila Guilherme, no sentido Ayrton Senna. A recomendação é evitar a área, uma vez que, na hora do rush, a tendência é que o congestionamento piore. 

+ O que acontece de mais importante na cidade

Os caminhoneiros que fecharam a Marginal protestam contra a fiscalização da atividade de coleta por meio de caçambas. Oficialmente, a paralisação não foi coordenada pelo Sindicato dos Transportadores Autônomos (Sindicam). A PM não sabe estimar quantas pessoas participam da manifestação. 

No começo do ano, em março, caminhoneiros foram às ruas contra o aumento do preço dos combustíveis. Naquela ocasião, fecharam as duas marginais, Pinheiros e Tietê. 

VEJA TAMBÉM

+ Homem morre após tentativa de assalto no Shopping Metrô Tucuruvi

IMG_2435

IMG_2435

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s