Caminhão desgovernado mata um adolescente e fere nove na Zona Norte

O veículo invadiu uma praça onde pessoas assistiam a um jogo de futebol e colidiu com um foodtruck antes de atingir uma residência

Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas ao serem atropeladas por um caminhão na noite desta quarta-feira (13) na avenida Santa Inês, no bairro do Mandaqui, na zona norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são adolescentes com idades entre 13 e 16 anos, além de dois homens adultos com 38 e 46 anos, que estavam em uma praça na avenida para assistir jogo de futebol quando foram atingidos. Um adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Os feridos encaminhadas a prontos-socorros da região.

+  Confira as últimas notícias 

O acidente ocorreu por volta das 22 horas. Após atingir as pessoas, o caminhão bateu contra um food truck estacionado na praça  e só parou ao invadir uma residência. O caso foi registrado no 72° Distrito Policial da Vila Penteado. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s