Caminhão atinge carros da comitiva de Alckmin em Campinas

Governador estava dando entrevista a 100 metros do local; três ficaram feridos

Um acidente envolvendo a comitiva do governador Geraldo Alckmin (PSDB) deixou três pessoas feridas na região de Campinas, interior de São Paulo. Pouco antes das 10h, uma carreta supostamente acima da velocidade permitida bateu em um caminhão na altura do quilômetro 143 da Rodovia Dom Pedro, sentido Anhanguera. O caminhão, por sua vez, se chocou contra um veículo utilizado pela Casa Militar para fazer a segurança do governador. Um segundo automóvel da comitiva que estava na frente também foi atingido.

+ Chuvas mantêm sequência de alta dos sistemas da Sabesp

Os veículos com a equipe do governador estavam parados enquanto ele dava uma entrevista a cerca de 100 metros dali. 

Três pessoas da comitiva sofreram ferimentos leves e foram atendidas no local pela equipe médica da concessionária Rota das Bandeiras – não houve necessidade de irem a um hospital. 

De acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), era horário de pico na rodovia, que estava bastante movimentada. Até o início da tarde de hoje, uma das pistas foi interditada e o trânsito no local é intenso.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s