No ‘Fantástico’, Camila Pitanga fala sobre o afogamento de Domingos Montagner

A atriz estava junto do colega de elenco quando o acidente ocorreu; "ele sumiu", contou

Em entrevista emocionada ao Fantástico deste domingo (18), Camila Pitanga falou sobre o acidente que envolveu o colega de elenco Domingos Montagner, na quinta (15), em uma perigosa área do Rio São Francisco. Eles estavam juntos quando o ator foi levado pelas águas e se afogou.

+ Walcyr Carrasco faz post indignado para defender Camila Pitanga

Depois das gravações da novela na parte da manhã, os dois resolveram nadar em um lugar parecido com uma praia. De acordo com Camila, Montagner se dirigiu a uma área com algumas pedras e saltou. Ela entrou com mais calma. Estavam a favor de uma correnteza “leve”.

Ao resolverem nadar para voltar à faixa de areia, não conseguiam chegar à margem. Perceberam que não podiam vencer a correnteza. Tudo teria ocorrido em um período muito breve. Ela se segurou em uma pedra. Mas ele dizia: “Eu não estou conseguindo”. “Ele parecia estar paralisado”, contou.

A atriz acha que Montagner poderia estar preso de alguma forma (ou que algo o estivesse puxando), mas não dividiu o problema com ela, para poupá-la de ir até a área problemática das águas. “Em nenhum momento ele me agarrou. Ele me salvou. Me deu a oportunidade de viver. Foi uma coisa muito generosa”, acredita.

Camila relembrou o desespero da situação, gritando por socorro ao ver o amigo em apuros. Ele sugmergiu duas vezes e, da última, não voltou mais. “Ele sumiu”, contou.

Novela

Faltavam poucos capítulos de Velho Chico a ser gravados. Camila afirmou que voltará à trama. “É uma homenagem a ele”, disse. O personagem de Montagner, Santo, seguirá no enredo. A câmera agirá como o olhar do protagonista, como se ele estivesse atrás do equipamento, e os outros artistas interagirão com ela.

Instagram

Neste domingo (18), Camila escreveu em seu Instagram: “Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”.

camila pitanga

camila pitanga

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s