Câmara aprova orçamento de 2014 em segunda votação

Texto estima as despesas e receitas do município de São Paulo em 50,6 bilhões de reais

Em segunda votação ontem, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou o orçamento da cidade para 2014. O texto estima receitas e despesas de 50,6 bilhões de reais, valor 20% maior em relação a 2013, que teve orçamento de 42 bilhões de reais.

A arrecadação, no entanto, conta com o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Caso a prefeitura não consiga reverter as decisões judiciais que barram o reajuste, haverá revisão das despesas, com a perda de 806 milhões de reais.

Se esse dinheiro não entrar nos cofres públicos, as áreas mais afetadas serão a Secretaria de Educação (249,86 milhões de reais), o Fundo de Saúde (146,128 milhões de reais), os Encargos Gerais do Município (136,876 milhões de reais) e a Secretaria de Transportes (131,76 milhões de reais).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s