Jesus Luz vira anjo em foto

O modelo e outros treze famosos estrelam o calendário beneficente Cabeleireiros Contra a Aids

Jesus Luz bateu asas e voou, caracterizado como anjo. Camila Morgado mostrou sua porção sensual e Flavia Alessandra, o barrigão de grávida. O modelo e as duas atrizes foram alguns dos famosos envolvidos na produção do calendário Cabeleireiros Contra a Aids 2011.


+ Veja a galeria completa

Iniciativa da empresa de cosméticos L’Oréal, o calendário contém doze fotos de artistas, produzidos por profissionais renomados dos salões de beleza brasileiros e clicados por fotógrafos idem.

O calendário foi lançado oficialmente nesta segunda (29), por conta do Dia Mundial de Combate à Aids, que acontece sempre em 1º de dezembro. Custará 10 reais e terá renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que atende a portadores do vírus HIV. Para mais informações, acesse www.cabeleireiroscontraaids.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s