Cake Boss virá ao Brasil

Buddy Valastro, apresentador e confeiteiro, fará uma apresentação no domingo (20); veja fotos dos incríveis bolos

O apresentador Buddy Valastro, do programa Cake Boss, do canal Discovery Home & Health, já está com passagem marcada para São Paulo. Ele vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã do domingo (20). À tarde, a partir das 16h, o confeiteiro fará uma apresentação gratuita no Átrio Jardins do Shopping Eldorado seguida de uma sessão de fotos. Valastro é conhecido por fazer bolos imensos e caprichados nos formatos mais variados (confira fotos acima). Ganhou fama internacional na televisão, em programas que mostram seus produtos e também sua paixão por animais.

+ “Castelo Rá-Tim-Bum”: Atores e criadores contam os bastidores

Devido à grande procura, houve mudanças no esquema montado: a fila para a sessão de fotos com o Buddy abrirá às 10h de domingo (20) e não mais às 15h, como estava previsto. Ela será formada por ordem de chegada e, na ocasião, será entregue uma pulseira que dará direito a chegar pertinho do astro. Duzentas e cinquenta pessoas conseguirão tirar foto com ele. A capacidade do espaço para a apresentação é de 1 000 pessoas e está sujeita à lotação. Quem tiver a pulseira não tem lugar garantido no show. A organização estima que 2 000 fãs compareçam, o que pode deixar algumas pessoas de fora.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, triplicou o número de ligações por causa do evento. Desde que a apresentação foi divulgada, cerca de 150 pessoas por dia procuram o local em busca de informações. 

+ Endereços paulistanos que preparam boas versões de brigadeiros

+ Oito casas que fazem deliciosos suflês doces e salgados

Valastro virá a São Paulo acompanhado apenas de um assessor. Como sua equipe permaneceu na loja Carlo’s Bakery em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele demonstrará técnicas para confeitar, mas não vai apresentar aqueles bolos gigantes que costuma confeccionar. Em seguida, será realizada uma sessão de fotos. 

Para a apresentação, Valastro fez poucas exigências: não terá um camarim e vai esperar seu show em uma mesa montada atrás do palco. No cardápio, apenas água, Coca-Cola, barrinhas de cereal e pacotes de batata frita.

Valastro virá de Buenos Aires, na Argentina, após ter gravado uma participação especial no reality show A Batalha dos Confeiteiros no sábado (19), ainda sem previsão de exibição no Brasil. Ele permanecerá em São Paulo até a noite da terça (22), quando volta a Nova Jersey. Aqui, além de cumprir compromissos fechados agendados pela Discovery, ele pretende conhecer alguns dos bons restaurantes da cidade.

Cake Boss tem o formato de um reality show que mostra o dia a dia na loja e os bolos criados por ele e sua equipe. Os episódios são veiculados pelos canais por assinatura TLC e Discovery Home and Health.

Leia o regulamento completo aqui.

+ Novos bares, cafés e restaurantes em Campos do Jordão

+ Últimas notícias de São Paulo

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s