Cake Boss sonda o chef Guga Rocha para ser jurado em seu reality show

Chef brasileiro esteve em Nova York, conheceu a Carlo’s Bakery e poderá participar da versão brasileira de <em>Batalha dos Confeiteiros</em>, que estreia em agosto

 

O confeiteiro Buddy Valastro, o Cake Boss, recebeu na segunda (23) o chef brasileiro Guga Rocha. Ele esteve em Nova York a passeio e aproveitou para ir à cidade vizinha, Nova Jersey, conhecer as instalações da Carlo’s Bakery – confeitaria da família de Buddy há cinquenta anos e principal cenário do reality show Cake Boss. O encontro foi gravado e será apresentado em março em seu quadro Uma Pitada no Seu Negócio, no Programa da Tarde, da Record.

+ Xuxa é a nova contratada da Record

Segundo pessoas próximas, Rocha foi sondado para ser um dos possíveis jurados do novo programa estrelado por Buddy, a versão brasileira de Batalha dos Confeiteiros, parceria entre Endemol Brasil, Discovery Home & Health e Record. O programa tem estreia prevista para agosto. O vencedor será sócio do Cake Boss em uma confeitaria em São Paulo, a primeira que será aberta fora dos Estados Unidos.

+ Crise hídrica de São Paulo é tema de nova música de integrante do Arcade Fire

Guga não quis comentar o convite, mas se mostrou empolgado com o encontro e a confeitaria. “Ele tem uma batedeira com capacidade para fazer 120 quilos de massa para os cannolis”, disse Guga.

Veja fotos de Cake Boss no Brasil:

Os dois se conheceram durante o lançamento de programação da Record deste ano, no começo do mês. Guga conta que os dois criaram uma identificação imediata por terem um história parecida. “A nossa origem é bastante similar. Nós dois entramos no mundo da cozinha pela família. Buddy por causa do seu pai e eu por causa da minha vó Edla, que também tinha uma confeitaria”.

Veja fotos de bolos do Cake Boss:

+ Confira as principais notícias da cidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s