Vídeo: Cake Boss agradece o carinho dos brasileiros

O confeiteiro celebridade Buddy Valastro publicou um vídeo no qual mostra alguns dos presentes recebidos na apresentação no Shopping Eldorado, em julho 

No dia 20 de julho, um domingo, o confeiteiro-celebridade Buddy Valastro, do programa Cake Boss (exibido pelo Discovey Home and Health), fez uma apresentação-relâmpago no Shopping Eldorado. Com a expectativa de público superada, o centro de compras ficou lotado e até o trânsito na Marginal Pinheiros foi afetado, com um congestionamento de 12 quilômetros em pleno fim de semana. 

 

Naquela ocasião, a aparição de Valastro terminou mais cedo para garantir a segurança das milhares de pessoas que lotaram o espaço. No dia, muita gente tentou, mas só 250 privilegiados tiveram a oportunidade de tirar uma foto com ele. Mas, para isso, tiveram de dormir na fila. Em meio à multidão, alguns fãs levaram presentes para entregar a ele. Como ele não pôde levá-los, os pacotes foram enviados para os Estados Unidos, onde ele vive. O Cake Boss publicou no Facebook um vídeo no qual aparece recebendo uma caixa lotada de mimos e agradecendo o carinho dos brasileiros. Assista ao que ele recebeu. 

 

+ Entrevista: “não saio daqui sem ir a uma churrascaria”, diz  Buddy Valastro

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s