Caio Castro estreia no cinema em ‘Aprendiz de Samurai’

Inspirado na história do judoca Max Trombini, o ator está deixando a barba e o cabelo crescer

Um dia chega a vez de todo galã passar por esta: ficar feio para um papel. Após tomar bomba em outros dez testes para longas-metragens e enfim ser escolhido como protagonista de Aprendiz de Samurai, inspirado na história do judoca Max Trombini, Caio Castro tem se dedicado ao estilo brucutu. “Deixo a barba e o cabelo crescer meio desgrenhados”, conta. “Além disso, minhas mãos ficam ressecadas nos treinos de luta, e às vezes até sangro.”

Como recompensa pela abdicação da vaidade, seu par romântico é a apresentadora Sabrina Sato. “Fico até nervoso de pensar na cena de beijo”, entusiasma-se o paulistano do Jabaquara, morador do Brooklin, que filmará todas as cenas em março. No mês seguinte, ele fará as pazes com a tesoura em razão da próxima novela das 9, Em Nome do Pai, com estreia prevista para maio. Será mocinho ou vilão? “Como sempre acontece comigo, só conhecerei o personagem semanas antes das gravações.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s