Café Piu Piu tem programação que vai da MPB ao Flamenco

De quinta a sábado, casa recebe bandas que destilam petardos do rock e tributos a Led Zeppelin, Rolling Stones e outros grandes do gênero.

Na ativa desde 1983, o bar é um dos poucos sobreviventes da região, que já não tem mais o brilho de décadas passadas. Avesso aos modismos, o Café Piu Piu manteve o perfil e a programação musical, que é o grande trunfo da casa. De quinta a sábado, bandas sobem ao palco para destilar petardos do rock e tributos a Led Zeppelin, Metallica, Rolling Stones e outros grandes do gênero. Nos demais dias, as atrações são variadas. Há espaço para MPB e até flamenco. Para acompanhar o chope Brahma, a dica é a porção de latkes, bolinhos fritos de batata ralada. A programação completa pode ser conferida no site do bar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s