Continua após publicidade

Cachorros viviam em casa abandonada no litoral

Aposentado, que terá de pagar multa de 156 000 reais por maus-tratos, recolhia os animais na rua e os levava para casa no centro de Cananeia 

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h39 - Publicado em 27 mar 2015, 16h26

A Polícia Ambiental de São Paulo encontrou, na quinta-feira (26), em Cananeia, litoral sul, uma casa abandonada onde 54 cães viviam em condições precárias.

Segundo a polícia, um aposentado retirava os animais da rua e os levava para a residência no centro da cidade. Sozinhos, os animais viviam em condições precárias de higiene. O aposentado, de acordo com a polícia, terá de pagar multa de 156 000 reais por maus-tratos. Levado à delegacia, ele foi liberado após prestar depoimento.

+ Confira as últimas notícias

Os policiais chegaram ao local após denúncia de uma ONG de proteção aos animais. Dos 54 cachorros, três estavam mortos. A polícia informou que, por indicação de uma equipe veterinária, 23 animais com a saúde com mais debilitada já foram retirados do local para receber tratamento. Os demais devem deixar o local breve, assim que surgirem vagas em abrigos. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.