Cachorros viviam em casa abandonada no litoral

Aposentado, que terá de pagar multa de 156 000 reais por maus-tratos, recolhia os animais na rua e os levava para casa no centro de Cananeia 

A Polícia Ambiental de São Paulo encontrou, na quinta-feira (26), em Cananeia, litoral sul, uma casa abandonada onde 54 cães viviam em condições precárias.

Segundo a polícia, um aposentado retirava os animais da rua e os levava para a residência no centro da cidade. Sozinhos, os animais viviam em condições precárias de higiene. O aposentado, de acordo com a polícia, terá de pagar multa de 156 000 reais por maus-tratos. Levado à delegacia, ele foi liberado após prestar depoimento.

+ Confira as últimas notícias

Os policiais chegaram ao local após denúncia de uma ONG de proteção aos animais. Dos 54 cachorros, três estavam mortos. A polícia informou que, por indicação de uma equipe veterinária, 23 animais com a saúde com mais debilitada já foram retirados do local para receber tratamento. Os demais devem deixar o local breve, assim que surgirem vagas em abrigos. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s