Cachorro policial é homenageado pela Câmara de São Paulo

Chamado Bruno, o cão ajudou a desvendar o mistério do assassinato do executivo americano David Benjamin Sommer em São Paulo



Responsável em desvendar o mistério do assassinato em São Paulo do executivo americano David Benjamin Sommer, o cachorro policial Bruno recebeu uma medalha na Câmara Municipal nesta terça (12).

+ Carro de luxo fica destruído em acidente na Marginal Pinheiros

Esta é a primeira vez que um cão é homenageado pelo poder legislativo municipal. A iniciativa é do vereador Nelo Rodolfo (PMDB). Da raça bloodhoud, o cachorro conseguiu confirmar que Sommer tinha passado por uma casa de prostituição. Logo após, o funcionário do estabelecimento, Alysson Gonçalves Canuto, confessou o crime, segundo a polícia.

+ Criança de 3 anos morre após incêndio em apartamento

Desaparecido desde o dia 11 de janeiro, o corpo do executivo foi encontrado enterrado nas margens da Rodovia dos Imigrantes no dia 29 do mesmo mês. A vítima morava no Brasil havia nove anos e trabalhava para uma seguradora.

As investigações foram conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Após participar de vários casos de desaparecimento, o cachorro Bruno deve se aposentar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s