Após bloco de carnaval, homem é preso por bater em mulher

Agressor de 30 anos é cabeleireiro e a vítima, sua namorada. Ato violento aconteceu após desencontro do casal

Na noite de domingo (7), um cabeleireiro de 30 anos foi preso após agredir uma mulher, de 24 anos, durante a passagem de bloco de carnaval na Rua da Consolação, no centro de São Paulo. Testemunhas tiveram de conter o agressor até a chegada da polícia.

+ Chuva danifica local da apuração do desfile das escolas de samba

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os dois são namorados, se perderam durante a festa e haviam combinado de se reencontrar na Rua da Consolação. Após ele ter visto a vítima, começou a briga.

Conforme boletim de ocorrência, o homem desferiu socos e chegou a bater com a cabeça da vítima contra a parede. Com hematomas no rosto e possível fratura no nariz, ela foi levada ao pronto-socorro.

+ Últimas notícias de São Paulo

A ocorrência foi registrada no 78º DP (Jardins) como lesão corporal e violência doméstica. A fiança para a soltura do cabeleireiro foi fixada em R$ 900,00, mas até a manhã desta terça (9), ele ainda não havia pago o valor e foi transferido para a carceragem do 2º DP (Bom Retiro).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s