Bueiro explode e deixa dois feridos no centro de São Paulo

Vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a hospitais locais; Eletropaulo investiga o caso

Um bueiro explodiu deixando duas pessoas feridas no centro de São Paulo na tarde desta sexta (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu na Avenida São Luís, na altura do número 187, por volta das 16h. Ao menos oito viaturas da corporação foram enviadas ao local.

Uma vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Tatuapé, na Zona Leste, e outra levada ao Hospital da Aeronáutica, na Zona Norte. De acordo com os Bombeiros, ambas tiveram ferimentos leves. A Comgás e a Eletropaulo estão no local avaliando o acidente.

Segundo análise da Comgás, a explosão não tem ligação com as atividades da companhia. Porém, equipes técnicas permanecem na região para garantir a integridade da rede. A Eletropaulo afirma, em nota, que houve um problema na rede subterrânea de energia elétrica, apesar do equipe ter passado por manutenção.

A concessionária afirma que o local foi isolado para a chegada da perícia e que está prestando assistência às duas vítimas. O acidente não provocou interrupção no fornecimento de energia na região.

Um internauta enviou ao portal Terra uma foto registrada no local logo após o acidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s