Faixas da Av. Brigadeiro Luís Antônio estão interditadas

Ônibus fazem desvio pela Rua Joaquim Eugênio Lima e Alameda Fernando Cardim

Duas faixas da Avenida Brigadeiro Luís Antônio estão interditadas desde o início da manhã deste domingo (2), na região central. Uma pista sentido centro e a faixa de ônibus em direção ao bairro estão fechadas por consequência do rompimento em uma tubulação de gás, que aconteceu na noite de sábado.

A Companhia  de Engenharia de Tráfego (CET) está no local para auxiliar as mudanças no trânsito. A interdição acontece entre as Alemedas Jaú e Ferdando Cardim. O desvio dos ônibus que estão descendo a avenida em direção ao Ibirapuera acontece pelas Alameda Jaú, Rua Joaquim Eugênio de Lima e retorna para a Avenida Brigadeiro na Alameda Fernando Cardim. No sentido centro,  apenas uma feixa está interditada e, por isso, não há mudanças no tráfego.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s