Briga entre torcidas do Corinthians e Coritiba deixa seis feridos

Em vídeo, ônibus da torcida do Corinthians aparece sendo alvo de pedradas. Os dois times se enfrentam neste momento na capital paranaense

Seis torcedores corintianos ficaram feridos durante um confronto entre torcedores do Coritiba e do Corinthians por volta das 8h30 deste domingo (18), em Curitiba, horas antes do confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil do Paraná, um deles, Jonathan José Gomes da Silva, de 29 anos, está internado no Hospital do Trabalhador em estado grave.

A confusão ocorreu nas proximidades do estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória e também nas ruas Mauá, 7 de Abril e Amâncio Moro. Essa última fica próxima à sede da Império Alviverde, uma das torcidas organizadas do Coritiba.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o ônibus da torcida do Corinthians aparece sendo alvo de pedradas. Os torcedores foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhados a hospitais da região. O Siate também socorreu outros dois homens que não quiseram ser encaminhados para os hospitais.

No começo da tarde, a polícia prendeu um dos suspeitos da agressão, João Carlos de Paula, 24. Ele teria confessado o crime. 

Coritiba e Corinthians se enfrentaram na manhã deste domingo no estádio Couto Pereira, e empataram no 0 a 0. O time paulista lidera o Brasileirão, com 19 pontos, enquanto a equipe paranaense aparece em terceiro lugar, com 14.

Veja o vídeo da confusão (atenção, há cenas fortes):

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s