Três brasileiras estão no Calendário da Pirelli 2015

Fotos foram feitas por Steven Meisel para a marca italiana. Isabelli Fontana, Raquel Zimmerman e Adriana Lima ilustram a 42ª edição

O icônico Calendário da Pirelli foi lançado na noite de terça-feira (18). A publicação, que está sua 42ª edição, foi produzida pelo fotógrafo Steven Meisel e tem a participação de supermodelos, com as brasileiras Raquel Zimmerman, Isabeli Fontana e Adriana Lima, além de Joan Smalls e a nova sensação Gigi Hadid.

Candice Huffine, que no anterior havia se tornado a primeiro modelo plus-size a posar no calendário, voltou a figurar nesta edição.

“Não queria fazer um calendário conceitual ou vinculá-lo a algum local específico, mas, sim, criar doze cartazes em que as mulheres, em toda a sua sensualidade, são as protagonistas absolutas de doze imagens muito diferentes. Foi uma experiência muito gratificante”, afirmou Meisel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s