Bonner explica motivo do “sumiço” de Maju

Apresentadora do tempo no Jornal Nacional ficou dois dias fora do ar

No Jornal Nacional da última sexta (15), o apresentador William Bonner explicou o “mistério” sobre a colega Maria Julia Coutinho, da previsão do tempo, uma das profissionais mais queridas da emissora.

Ausente na quarta e na quinta, Maju não apresentou o quadro devido à falta de espaço na grade do jornal, tomada pelo noticiário político.

Na sexta, quando Bonner chamou a jornalista, veio a explicação. “É bom até a gente explicar para quem está em casa. Quando a Maju não está aqui no ‘JN’ com a gente é porque não coube, o noticiário foi grande demais, estava pesado demais, mas a Maju não vai embora para casa mais cedo, não”.

William Bonner lembrou que quando a previsão do tempo não vai ao ar na TV, as informações são disponibilizadas na página do jornal na internet. 

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s