Corpo de idoso desaparecido em enchente é encontrado

José Fonseca Silva, de 69 anos, foi arrastado pela correnteza durante chuva que atingiu a capital na tarde de quinta-feira (19)

O corpo de José Fonseca Silva, de 69 anos, foi encontrado por volta das 11 horas deste domingo, 22, boiando no Rio Pinheiros próximo à Cidade Universitária, na zona oeste da capital. Silva havia sido levado pela enxurrada durante temporal que atingiu Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (19).

Moradores e motoristas repararam no corpo porque havia um urubu sobrevoando o local. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros, que demorou cerca de uma hora e meia para fazer o resgate. O corpo tinha aparência bastante inchada e a decomposição estava em estágio avançado.

Os bombeiros faziam buscas desde quinta-feira por Silva. Na ocasião, familiares reconheceram o veículo da vítima próximo ao Córrego Pirajuçara, em Taboão, e a corporação montou uma força-tarefa para encontrá-lo. O córrego onde o idoso caiu deságua no Rio Pinheiros.

Pelo Twitter, o Corpo de Bombeiros confirmou a identidade do homem e lamentou a morte: “Foi um serviço árduo e contínuo. Nossos sinceros sentimentos aos familiares”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s