Bom Retiro: onde comer

Os melhores pontos para repor as energias depois de encher as sacolas

Casa Búlgara, Acrópoles, Casa Búlgara e Pizzaria Monte Verde são algumas opções para fazer um lanchinho no Bom Retiro. Saiba mais sobre eles nos links abaixo do mapa.

+ Bom Retiro: mais de 200 lojas para aproveitar a região

+ Veja no mapa quais são os endereços imperdíveis da Rua José Paulino

+ Dicas para tornar seu programa na José Paulino mais confortável e seguro

1/6
Grande perda para a gastronomia paulistana: o proprietário Thrassyvoulos Georgios Petrakis, o Seu Trasso, morreu em julho. A casa é tocada hoje pela filha dele, Niqui Petrakis. O esquema é o mesmo: ir até a cozinha envidraçada e escolher diretamente os pratos nas panelas. Uma das receitas preferidas do público é a mussaká (R$ 32,00), […] ( / Acrópoles)
2/6
Num salão sem requinte, oferece pratos como mussaká, vareniques de costela de boi ao molho de cogumelos e quibe assado ao molho de iogurte ou gergelim. ( / Adi Shoshi Delishop)
3/6
Antes dividida entre esse simpático endereço quase no subsolo da Rua da Graça e o Café do Theatro Municipal, a proprietária Sandra Valéria Silva agora se desligou da segunda casa e concentra suas energias aqui e em uma unidade em Alphaville. Em meio a tão reduzido número de boas opções na região, é justo chamar […] ( / Bistro da Sara)
4/6
Sem aceitar cartões ou sistema para anotar pedidos, a casa se mantém imune ao tempo. Experimente a bureka, uma rosquinha folhada típica do Leste Europeu. ( / Casa Búlgara – Bom Retiro)
5/6
Os pais do iugoslavo David Ben Avram, atual proprietário, começaram esta simples doceria há mais de três décadas. Das guloseimas expostas na vitrine, fique com o folhado de maçã e a boa tortinha de damasco. O quitute que dá nome à casa, porém, não leva açúcar em sua composição. Tratase de um salgado tradicional do […] ( / Doceria Burikita)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s