Continua após publicidade

Boliviano é esfaqueado após assalto na Zona Leste

Crime aconteceu na noite de quarta-feira (4), quando o homem chegava em casa. Não há informações sobre seu estado de saúde

Por Redação VEJINHA.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 15h41 - Publicado em 5 set 2013, 10h33

Um boliviano foi esfaqueado na noite de ontem (4) após ser assaltado quando chegava em casa, na Mooca, Zona Leste. O homem foi abordado por cinco criminosos quando saía do carro. Eles levaram as chaves do automóvel e cerca de 150 reais em dinheiro mas, não satisfeitos com a quantia, esfaquearam a vítima.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Ignácio de Proença Gouveia – João XXIII, na Mooca, com ferimentos na nuca, nas costas e na perna. Ela havia perdido bastante sangue. Até às 9h, não havia informações sobre o seu estado de saúde.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Vila Alpina (56º DP) e deverá ser encaminhado para o 18º DP, Alto da Mooca, que dará continuidade às investigações.

– Menino morto

Continua após a publicidade

Outro boliviano, o menino Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, foi morto na noite de 28 julho deste ano, em São Mateus, também na Zona Leste, depois que bandidos entraram na casa onde morava para realizarem um assalto. 

Brayan estava com os pais e outros imigrantes bolivianos quando entre seis e oito bandidos invadiram a casa. A família conseguiu reunir 4 500 reais, mas os assaltantes queriam mais dinheiro. Segundo a mãe do menino, um dos criminosos atirou na cabeça do garoto, que chorava. “Eu disse: filho, cala a boca. E ele disse, tá bom, tá bom, não quero morrer.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.