Oscar Freire vai ganhar bloco de rua

Folia para 1.200 pessoas, com abadá a 100 reais, será no trecho entre a Alameda Ministro Rocha Azevedo e a Rua Peixoto Gomide

Vinte instrumentistas de uma bateria de escola de samba, três bandas e um trio elétrico. A festa carnavalesca criada pelos empresários Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli será em plena Rua Oscar Freire — no trecho entre a Alameda Ministro Rocha Azevedo e a Rua Peixoto Gomide. Ao lado dos sócios Iquinho Facchini e Emiliano Beiruthe, eles farão um bloco com 1.200 foliões. “Nós nos inspiramos no extinto bloco Gueri-Gueri, que nos anos 90 percorria as ruas dos Jardins”, diz Fleury. “E também no Carnaval de Salvador.” Tal qual o segundo, terá esquema de abadá: só entrará no cercadinho quem vestir a camiseta temática. A peça custará 100 reais, com direito a cerveja e água à vontade. As calçadas ficarão livres para a circulação geral. Mas que calor, ô ô ô ô ô ô.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s