Black Rebel Motorcycle Club e Chris Cornell virão ao SWU

Atrações integram lista com os treze primeiros nomes já confirmados no festival

A organização do SWU Music & Arts Festival anunciou no último fim de semana mais duas atrações para a segunda edição do evento, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia. São os americanos do Black Rebel Motorcycle Club, banda de rock “psicodélico” criada na década de 1990 que toca pela primeira vez no país, e o cantor e guitarrista Chris Cornell, que soma no currículo a fundação dos grupos Soundgarden e Audioslave.

+ Tudo sobre o SWU

+ SWU: venda de ingressos já começou

O festival promete mais de 70 atrações para esta edição. Até agora, já foram confirmados no line-up os shows de Faith No More, Sonic Youth, Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Megadeth, 311, Primus, Peter Gabriel, Damian Marley, Michael Franti e Spearhead. Entre os DJs, estão nomes como James Murphy, do LCD Soundsystem, Frankie Knuckles, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y, Sven Väth, Afrojack e Loco Dice.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s