Bingo clandestino é fechado no Itaim Bibi

Policiais militares encontraram 75 máquinas caça-níqueis funcionando no imóvel; onze pessoas que estavam no local foram encaminhadas para o DP

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar fechou um bingo clandestino que funcionava em uma casa no Itaim Bibi. A ação aconteceu às 16h20 dessa terça (9). Dez clientes e um funcionário que estavam no local foram encaminhados para a delegacia.

+ Preso em São Paulo ladrão que participou do assalto ao Banco Central

O imóvel fica na esquina das ruas Alvorada e Michel Milan. Para chegar ao salão de jogos os clientes precisavam passar por um corredor estreito. No local, foram encontradas 75 máquinas caça-níqueis funcionando, além de 83 equipamentos desligados.

+ Confira as principais notícias da cidade

As onze pessoas que estavam no bingo foram encaminhadas para o 96º Distrito Policial, onde assinaram um termo circunstanciado e foram liberadas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s