Bilhete Único Mensal será ilustrado com pontos turísticos da cidade

Sistema deve começar a funcionar em novembro. Mais de 90 000 paulistanos já se cadastraram

Os usuários do Bilhete Único Mensal poderão escolher qual ponto turístico da cidade vão querer para ilustrar seu cartão. Serão cinco opções: Teatro Municipal, MercadãoAnhangabaúPacaembu ou Parque do Ibirapuera.

Além da imagem ilustrativa, o cartão trará a foto do usuário, uma forma prevista pela SPTrans para evitar fraudes. A escolha da foto começa na próxima segunda-feira (7), durante o cadastro do Bilhete Único. Quem já se cadastrou também poderá entrar no site da SPTrans para escolher seu ponto turístico preferido.

 

O Bilhete Único Mensal foi uma das principais promessas de Fernando Haddad durante a campanha eleitoral. O sistema, que deve ser implementado em novembro, permite que o usuário pague uma mensalidade de 140 reais para usar os ônibus da capital irrestritamente. A medida vai beneficiar especialmente pessoas que fazem mais de duas viagem por dia. Até a última segunda-feira (30) 93.797 cadastros já haviam sido feitos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s