Ciclistas organizam pedalada “zombie” neste sábado (27)

O passeio começa no Cemitério da Consolação e passa por endereços macabros

Vestidos de monstros e seres das trevas, os paulistanos poderão pedalar pelas ruas em um passeio diferente neste sábado (27). A Bike Party SP Zombie começa às 18h, mas todas as criaturas que pretendem participar devem chegar uma hora antes.

O ponto de partida da bicicletada não poderia ser outro: o Cemitério da Consolação. De lá, os bikers partem para a Praça Silveira Santos e, depois, fazem uma parada rápida no Largo da Batata. Há também trechos para tirar fotos com os “zumbis” e visitas aos cemitérios Araçá e São Paulo. Ao todo, serão percorridos 8 quilômetros. Não é preciso fazer inscrição.

Todo último sábado de cada mês, um grupo que gosta de andar de bike se reúne para fazer um trajeto pela cidade. O Bike Party SP é um passeio que inclui parada para cliques, música e observação da cidade. Confira como foi a última edição no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s