Três bebês dos quíntuplos ficam doentes e são internados em Santos

Laís, Melissa e Giulia passaram duas semanas entre a enfermaria e a UTI. Duas delas tiveram alta nesta terça (1º)

Com 4 meses de vida, três bebês dos quíntuplos tiveram problemas de saúde e foram internados em um hospital de Santos, no Litoral Paulista, onde moram. Laís, Giulia, Melissa, Gabriela e Arthur já haviam passado cerca de noventa dias no Hospital Sepaco, na Vila Mariana, após o nascimento, em abril, por serem prematuros. Em 14 de agosto, foram para casa com os pais, Karina Barreiras e João Biagi Júnior.

+ “É uma loucura, é tudo novo”, diz pai de quíntuplos

Dois dias depois de chegar em Santos, porém, Laís teve pneumonia e foi parar na UTI. Dali a uma semana, foi a vez de Melissa e Giulia ficarem doentes – diagnosticadas com bronquiolite. As três passaram as duas últimas semanas internadas, entre a enfermaria e a UTI. “Foi o maior sufoco. Até agora estamos tensos, estressados”, conta o pai. 

Nesta terça (1º), Melissa e Giulia tiveram alta – Laís continua em observação no hospital. Na última segunda (31), ela teve uma falta de ar repentina, ainda inexplicada pelos médicos. 

Quíntuplos

Quíntuplos

Nascimento

Em um parto acompanhado por mais de quarenta profissionais, entre obstetras, pediatras e enfermeiros, os quíntuplos nasceram em 13 de abril. A mãe, Karina, estava no sétimo mês de gestação. Todos ficaram em observação no Hospital Sepaco e os primeiros a terem alta foram Arthur (único menino do grupo) e Gabriela, em 3 de junho. Um mês depois, foi a vez de Laís e Giulia. Em 17 de julho, Melissa deixou o hospital. 

+ “Tenho a sensação de dever cumprido”, diz mãe de quíntuplos

Os pais dos quíntuplos ainda ficaram na capital por quase um mês e fizeram diversas aparições em um programa de TV, que renderam à família presentes como um carro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s