Bebê de quatro meses morre em acidente na Marginal Tietê

Pai perdeu controle do veículo e bateu contra um poste. Criança estava no colo da mãe no banco traseiro

Um bebê de quatro meses morreu durante um acidente de carro na Marginal Tietê (Zona Norte) na madrugada desta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, o acidente ocorreu no acesso da marginal para a Avenida Ermano Marchetti. O pai e a mãe da criança continuam internados no Hospital das Clínicas, e não correm riscos.

O motorista, pai do bebê, trafegava no sentido Ayrton Senna, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste. A criança estava no colo da mãe, no banco traseiro, sem usar a cadeirinha. Socorrido, o bebê foi levado para o Hospital Sorocabana, mas não resistiu aos ferimentos. No interior do veículo, os policiais encontraram várias latas de cerveja.

+ Confira as últimas notícias

O uso do acessório passou a ser obrigatório em 2010. O equipamento é projetado para limitar o deslocamento do corpo de crianças com idade até sete anos e meio, minimizando os riscos em casos de batidas ou freadas repentinas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s