Treze bares para ir depois do trabalho

Veja estabelecimentos que estão próximos de regiões comerciais da cidade

Confira abaixo do mapa treze endereços de bares para relaxar depois de um dia intenso de trabalho ou de ter fechado um negócio:

2/13
( / Divine Wine Bar)
4/13
No ambiente, mesas baixas rodeadas de poltronas acolhem casais em busca de um beberico com vista para a cidade apinhada de prédios. ( / The View)
5/13
( / Botica do Quintana (mudou de nome para Bar Botica))
7/13
A alguns quarteirões da Berrini, recebe na happy hour o pessoal que trabalha nos muitos edifícios de escritório da região. Dica da cozinha: o bom sanduíche de mortadela e queijo prato na baguete. Somente nas noites de sábado, rola MPB ao vivo, a partir das 21h00. ( / Blend Bar)
8/13
Uma boa pedida para quem está na região da Berrini e procura por um lugar calmo, agradável e de classe. Fica no mezanino dos restaurantes Eau e Kinu, no anexo do Hotel Grand Hyatt, e dá vista para a monumental Ponte Estaiada. Certamente figura entre os grandes endereços da cidade. Frequentado por executivos que trabalham […] ( / Upstairs)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s