Os dez melhores bares para paquerar em São Paulo

Para idades e públicos diversos, os lugares de onde é difícil sair desacompanhado

Que tal tomar uma boa caipirinha de limão (ou kiwi, tangerina…) enquanto você procura sua metade da laranja? Pois é, sempre que se fala em arrumar alguém para chamar de seu, logo vem à mente uma balada bombada e tal, poxa. Mas andar por aí, bar em bar, pode ser a chance de se descolar — não à toa, vários desses estabelecimentos ganharam fama de points frequentados pelo cupido. Capriche na produção, passe um perfuminho e boa sorte em um dos DEZ MELHORES BARES PARA PAQUERAR, relacionados abaixo do mapa a seguir.

3/10
A diversão começa na happy hour, movida a drinques como a caipi brigadeiro, mistura de vodca, chope (Itaipava) e suco de limão-siciliano. Com o avançar das horas, o lugar ganha clima de baladinha, com som de DJ e, dependendo do dia, shows de pop rock e MPB. Dos petiscos, peça os canapés de mini-hambúrguer, nas […] ( / Blá Bar e Restaurante)
4/10
Aqui, o preço das bebidas oscila conforme o número de pedidos, imitando uma bolsa de valores. Os clientes comandam a brincadeira de terminais de touch screen instalados nas mesas e acompanham a “cotação” nos letreiros eletrônicos nas paredes. Marcas de cerveja como Stella Artois, Norteña e Colorado abastecem a jovem clientela. Os petiscos têm valor […] ( / Wall Street Bar)
6/10
Eis mais um bar de estilo playboy do Itaim. Apesar de se autointitular “boteco bistrô”, tem poucos elementos que lembram aqueles restaurantezinhos franceses, como os tecidos vermelhos que forram algumas pilastras. A house music pulsa em alto e bom som nas caixas e colabora para o clima agitado, que ganha força aos domingos, dia em […] ( / Bardot)
8/10
Cheio de meandros, o balcão de 25 metros de comprimento toma todo o térreo. As cinquenta banquetas são ocupadas por casais e pequenos grupos. ( / Balcão)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s