Bares de São Paulo que os gringos adoram

Quer treinar seu segundo idioma ou conhecer pessoas de outros lugares do mundo? A gente te diz aonde ir

A vida noturna de São Paulo é um dos maiores atrativos da cidade. E todos os viajantes informados, vindos de outros países, sabem que ir dormir ao escurecer é (no mínimo) um desperdício. Claro que eles não vão apenas em lugares pré-determinados. Porém, em alguns bares é quase clássico ouvirmos papos em línguas que não o português.

Um desses é o O’Malley’s que transmite campeonatos e jogos de diversos esportes cultuados fora do Brasil. Na 44ª final do Superbowl (campeonato mais importante de futebol americano, nos EUA), por exemplo, o pub reunirá esses torcedores para assistir ao jogo em suas 13 telas de TV. Ao final da partida, a festa entra madrugada afora com uma banda de pop rock, no dia 7 de fevereiro.

Também no degrau dos pubs, o Drake’s fica no térreo do prédio do Centro Brasileiro Britânico. Dito isso, já temos uma idéia de onde os gringos que visitam o local engatam uma happy hour. Lá também há um telão na parte aberta da casa onde passam jogos de vários lugares do mundo e um novíssimo espaço para eventos.

Em uma linha mais classuda e moderninha está o Skye, na cobertura do hotel Unique. A vista do local é surpreendente e a noitada segue regada a martinis e embalada ao som de DJs.

Agora, se o clima é tomar cerveja de garrafa e conhecer um pessoal jovem e animado, com o mochilão nas costas, o Casa Club Hostel, na Vila Madalena, é uma boa opção. De quinta a sábado, a animação é tanta que o burburinho se arrasta para a calçada.

Se a vontade de continuar a noite prevalecer (e os gringos decidirem aprender a dançar um samba) o Ó do Borogodó tem música ao vivo e fica pertinho do Hostel.

2/15
Eis um lugar para bebericar à beira da piscina, esparramado em grandes pufes ou mesinhas sob guarda-sóis enquanto se admira o acachapante skyline da cidade. Anexo ao restaurante de mesmo nome, na cobertura do Hotel Unique, alonga-se por um deque de 27 metros, onde casais disputam espaço com turmas de amigos e estrangeiros de passagem […] ( / Skye (Bar))
4/15
( / Casa Club Hostel Bar (mudou de nome para Lime Time Hostels))
5/15
No bar localizado no térreo do Hotel Unique sobra tranquilidade para conversar e bebericar coquetéis como o breaking the law. Trata-se de uma mistura de rum, licor de amêndoa, tangerina, espumante e suco de cranberry. ( / The Wall)
7/15
Uma boa pedida para quem está na região da Berrini e procura por um lugar calmo, agradável e de classe. Fica no mezanino dos restaurantes Eau e Kinu, no anexo do Hotel Grand Hyatt, e dá vista para a monumental Ponte Estaiada. Certamente figura entre os grandes endereços da cidade. Frequentado por executivos que trabalham […] ( / Upstairs)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s