Copa: Jogos do Brasil garantem chope grátis em bares com promoções

Além de transmitir jogos, bares terão preços especiais e rodada de chope a cada gol do Brasil para animar a torcida pela seleção

Quem não perde a chance de se reunir com os amigos nos bares da cidade para curtir os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo tem mais um motivo para comemorar. Para animar a torcida, alguns endereços da cidade planejam superpromoções.

+ Veja tudo sobre a Copa do Mundo

+ Confira todos os bares que transmitem jogos da Copa do Mundo

Confira abaixo do mapa bares que terão promoções durante jogos da Copa:

1/59
( / 6:01 (Seis e Um))
3/59
( / A Lapinha)
4/59
Bar pequeno e intimista dedicado à música ao vivo. Todo envidraçado e cravado próximo à Avenida Helio Pellegrino, recebe artistas de diferentes castas, que passeiam por pop rock, MPB, soul, jazz, bossa nova… Do elenco fixo, fazem parte a cantora Mariana Belém e os instrumentistas do Amilton Godoy Trio, ambos com apresentações mensais. Já passaram […] ( / Ao Vivo Music)
5/59
Frequentado tanto por jovens quanto por um pessoal mais maduro, o clube anunciou que vai fechar as portas em novembro. A casa, no entanto, passou por uma reforma no fim do ano e por enquanto segue em plena atividade. Estrela da decoração, a grande estátua de Buda continua por lá. Antes de se jogar na […] ( / Asia 70)
6/59
Releve o ambiente sem graça. O que vale é o menu de cervejas, com cerca de 250 rótulos. Entre elas estão a mineira Wäls Petroleum, de estilo russian imperial stout, e as belgas Delirium Tremens e Kwak. ( / Asterix)
8/59
Frequentado por héteros moderninhos e turmas gays, ocupa um salão de estilo art déco pitoresco, a cerca de 1,5 metro abaixo do nível da calçada. As conversas nas mesas são regadas a chope (Brahma), cerveja (como a belga Leffe), e vinhos, a exemplo do tinto chileno Ventisquero Clássico Merlot 2011. ( / Barão da Itararé)
9/59
Híbrido de loja e bar, o endereço comandado pelo belga Xavier Depuydt transferiu-se da Rua Inhambu para outra galeria comercial de Moema, na esquina da Avenida Ibijaú com a Alameda Jauaperi. Noventa rótulos, quase todos belgas, estrelam o cardápio. Entre eles estão a caríssima Deus e as prestigiadas Westmalle Tripel, Piraat, Karmeliet, Kwak e La […] ( / Belgian Beer Paradise)
10/59
Chácara Santa Cecília (Elisangela Andrade / Chácara Santa Cecília)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s