Barco de turismo afunda no litoral paulista e mata duas pessoas

Mulher e filho morreram afogados; embarcação fazia passeio pela Ilha do Cardoso

Uma mulher e uma criança morreram em um acidente de barco em Cananeia, no litoral de São Paulo, na tarde de sábado (23). A embarcação Pérola Negra fazia passeios turísticos pela região da Ilha do Cardoso com vinte pessoas a bordo quando virou – de acordo com o piloto, a marola provocada pela passagem de outros barcos e a ação do vento contribuíram para o acidente. 

As outras dezoito pessoas caíram no mar, mas conseguiram se salvar. Elaine Curtale, de 41 anos, e o filho, Davi, de 4 anos, teriam ficado presos na cabine do barco. Eles eram mulher e filho de Sergio Curtale, executivo de vendas da Microsoft Brasil.

Sergio Cutrale

Sergio Cutrale

O acidente ocorreu por volta das 18h25. Só depois das 22 horas os dois corpos e a embarcação foram encontrados. A empresa Pérola Negra Turismo atua no local há mais de quinze anos. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s