Bar na Vila Leopoldina teve prejuízo de 11 000 reais em arrastão

Misto de bar e restaurante, o Maria Lima foi assaltado por três bandidos na noite desta quinta (11)

Misto de bar e restaurante, o MariaLima, na Vila Leopoldina, sofreu um arrastão na última quinta (11), por volta das 21h20. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, três bandidos entraram no estabelecimento e, mediante graves ameaças, anunciaram o roubo. Dois deles estavam armados.

Foram levados celulares, aparelhos eletrônicos, relógios e correntes dos clientes. A proprietária, de 45 anos, informou a polícia que 11 000 reais foram roubados do caixa da casa. O trio fugiu em um Fiat Linea e continua foragido. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial como roubo.

No início da semana, na segunda (8), o restaurante Puleiro, na Vila Mariana, também esteve na mira de bandidos. Ainda segundo a Secretaria da Segurança Pública, 67 arrastões aconteceram na capital de janeiro a maio deste ano, uma média de um a cada dois dias. Com as ocorrências do último mês, esse número atingiu a casa de setenta assaltos a estabelecimentos do ramo da alimentação.

+ Polícia já identificou quadrilhas responsáveis por arrastões em SP

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s