Bar de Moema sofre arrastão na madrugada de sábado (20)

Polícia chegou a tempo de capturar os bandidos

Três homens, um deles armado, promoveram uma tentativa de arrastão no Bar da Lola, localizado na Avenida Ibijaú, em Moema, por volta da 1h deste sábado (20).

Segundo a PM, um assistente administrativo, de 31 anos, desconfiou do trio que chegou ao bar em um carro Kadett, de cor prata, e avisou aos policiais que faziam ronda na região. Quando os PMs chegaram ao estabelecimento indicado, os suspeitos tentaram fugir. Um deles, de 25 anos, se rendeu e foi detido na hora. Nos fundos do bar, outro assaltante, de 33 anos, foi encontrado no banheiro com um refém. O terceiro integrante, de 41 anos, conseguiu escapar de carro, mas foi capturado pela polícia logo em seguida.

O caso foi registrado pelo 27º DP (Campo Belo). Foram apreendidos o carro do grupo, a arma, R$ 104,00 em dinheiro e um relógio de pulso, avaliado em R$ 2.500.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s