Bandido morre em tentativa de saque a caixa eletrônico

Na Zona Leste, polícia entrou em confronto com criminosos, armados com fuzis, metralhadoras e explosivos, em agência do Banco do Brasil

O ano de 2015 começou com violência na Zona Leste. A polícia entrou em confronto com bandidos que tentaram saquear o caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, às 0h30 desta quinta (1º). O caso aconteceu na Rua Entrudo, na região de São Miguel Paulista.

+ Leia as últimas notícias

Armados com fuzis, revólveres e metralhadoras, dez criminosos chegaram a bordo de vários carros e tentaram arrombar o caixa com cerca de 20 quilos de explosivos.

Acionados por um testemunha, que ligou para o 190, os policiais do 29º Batalhão chegaram e tentaram deter os assaltantes. Durante o confronto, um dos bandidos foi ferido e morreu no local.

+ Fernando Grella não é mais secretário de Segurança Pública

Policiais do 2º Batalhão tentaram prender os demais criminosos que fugiram, mas somente um deles foi capturado após se ferir durante a fuga. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina.

O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) se dirigiu para o espaço para desativar as dinamites que restaram.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s