Bandidos explodem caixa eletrônico em Higienópolis

Criminosos atacaram equipamento instalado na Rua Alagoas, nas proximidades da Faap 

Bandidos explodiram na madrugada desta quarta (9) uma caixa eletrônica em Higienópolis, bairro nobre da capital paulista. O ataque foi realizado por volta das 4h em um equipamento do banco Santander na Rua Alagoas.

O caixa eletrônico está instalado em um posto nas proximidades da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). O valor levado não foi informado.

+ Confira as últimas notícias

Na segunda (7), criminosos explodiram caixas eletrônicos no terminal de ônibus de Pinheiros. Os bandidos usaram um pé de cabra para abrir os equipamentos e instalar os explosivos. A investigação desse caso está com a Polícia Federal, já que os caixas destruídos pertencem à Caixa Econômica Federal. 

Carro-forte

Na tarde de terça, quatro pessoas ficaram feridas na Avenida do Oratório (Zona Leste) em uma tentativa de assalto a um carro-forte. Segundo a polícia, dois funcionários da empresa de transporte de valores e dois suspeitos foram baleados e socorridos ao Pronto Socorro de Sapopemba.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s