Bandidos se escondem em condomínio de luxo após tiroteio

Eles foram detidos após a mobilização de várias equipes da Polícia Militar para cercar o Condomínio Marajoara, localizado próximo à Avenida Washington Luís

Dois criminosos trocaram tiros com policiais durante uma perseguição, provocaram um acidente e se esconderam em um condomínio de luxo na Avenida Interlagos, na Zona Sul , na noite desta terça-feira (16). Eles foram detidos após a mobilização de várias equipes da Polícia Militar (PM) para cercar o Condomínio Marajoara, localizado próximo à Avenida Washington Luís, em Interlagos.

De acordo com a PM, os bandidos estavam em um veículo Ford EcoSport roubado e começaram a trocar tiros com os policiais quando perceberam que a viatura os perseguia, por volta das 21h30. Ao chegar a um cruzamento com semáforo fechado, o motorista bateu na traseira de outro carro e provocou o engavetamento de um total de quatro veículos. A dupla abandonou a veículo em meio à avenida e fugiu a pé para dentro da área do condomínio.

Após detê-los, a PM localizou apenas o carregador da pistola usada pelos criminosos. Ninguém ficou ferido no acidente ou durante a operação. Os presos foram encaminhados ao 11º Distrito Policial de Santo Amaro, também na Zona Sul da capital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s