Continua após publicidade

Baladas de flashback

Saiba o que rola na Boogie Disco, na Limelight e na The History, entre outras

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 5 dez 2016, 18h27 - Publicado em 19 nov 2010, 22h13

AkbarNo burburinho da Vila Madalena, o espaço onde antes funcionava a balada de música eletrônica pesada SPKZ agora solta trilha sonora baseada nas décadas de 70 a 90. Sete globos espelhados e placas de luzes coloridas decoram a pista, aberta a partir da meia-noite. No estilo das festas de casamento, óculos, perucas e outros apetrechos divertidos são distribuídos ao público no meio da folia. Quem quiser recarregar as energias pode subir ao 2º andar, dividido em um terraço e um bar repleto de mesinhas. Ali, é possível provar os quitutes do cardápio e escolher entre 26 rótulos de cerveja.

Boogie DiscoPassinhos no estilo daqueles que o ator John Travolta fazia no filme “Os Embalos de Sábado à Noite” (1977), de John Badham, podem ser vistos vez ou outra na pista da boate. Há uma década em atividade, a Boogie possui um espaçoso mezanino com camarotes e um restaurante que serve comida japonesa e pratos variados até as 4 da manhã. Enquanto um telão transmite clipes antigos, o público se divide em descontraídas rodinhas de amigos para dançar.

 


Limelight

A boate que fez história na Rua Franz Schubert e ressurgiu na Vila Olímpia há dois anos tem programação dedicada a quem já passou dos 40 anos. Uma enorme guitarra pendurada no teto, discos e fotos de artistas famosos alegram o ambiente de pé-direito altíssimo. Canções dos anos 80 dominam as quintas. Nas sextas, a década de 90 também entra na trilha sonora. Os hits antigos aparecem combinados com dance music atual nos sábados. Dica: até meia-noite é servido um bufê de sushi cortesia. Às sextas, a partir das 4h, há também café da manhã.

Continua após a publicidade


Pucci

Dos endereços voltados aos flashbacks, a Pucci é um dos poucos que atraem um público mais jovem. Sacoleja na pista, ao som de remixes dos anos 80 e 90, uma moçada na faixa dos 25 anos. Diego Beltran e Juliano Fernandes alternam-se na cabine de som. No andar superior, há mesinhas, ideais para aniversários ou reuniões de amigos. A casa, que durante o dia funciona como restaurante, também costuma abrir filiais no inverno e no verão, respectivamente em Campos do Jordão e na Riviera de São Lourenço.


The History

Direcionada aos mais maduros, a boate tem como destaque um globo espelhado gigante e o tarimbado DJ residente Iraí Campos no comando dos toca-discos. Três telões ajudam a levantar o astral dos frequentadores com uma boa seleção de clipes retrôs. Quem quiser aproveitar a folia sentado ou provar os petiscos do cardápio (servidos até o fim da noite) mais confortavelmente pode reservar uma das treze mesas disponíveis.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.