Atletas olímpicos recebem mensagem de Ayrton Senna em vídeo

Aplicativo criado pelo instituto que leva o nome do piloto quer motivar vitórias em casa durante os jogos

Aplicativo criado pelo Instituto Ayrton Senna quer inspirar os atletas brasileiros a vencer em casa nos Jogos Olímpicos. Uma pulseira colocada no braço aciona um aplicativo no celular. Na sequência, em um vídeo, Senna aparece narrando os instantes que antecederam a sua famosa vitória em Interlagos, em 1991. Foi a primeira dele no Brasil na F-1.  Na ocasião, com problemas no câmbio de sua McLaren, o piloto perdeu quase todas as marchas nas voltas finais. Na chegada, precisou sair do carro carregado, tamanho o esforço físico realizado para terminar a prova.  “Eu tive uma corrida muito difícil, no início com problemas de pneus. Depois meu problema passou a ser o câmbio. Fiquei sem a quinta e sem a terceira, nada funcionou. E aí foi quase o fim para mim. Pensei comigo: ‘eu lutei tanto, tantos anos, para chegar a isso? Vai ter que dar”. 

O instituto divulgou um vídeo no Youtube mostrando a reação de alguns atletas à novidade. A ação foi criada por uma agência de publicidade em parceria com um estúdio de animação e estima vender 32 000 pulseiras. 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s