Avião cai e provoca a morte de sete pessoas em show aéreo na Inglaterra

Desastre ocorreu perto da cidade de Brighton e foi registrado em vídeo

Um jato chocou-se com vários carros em uma estrada no sul da Inglaterra, no sábado (22). A queda, que ocorreu durante um show aéreo, matou sete pessoas, segundo a polícia, e foi registrada em vídeo. 

+ Alunos de escola particular passam mal e são internados em Santo André

Segundo a agência de notícias Reuters, o avião de caça Hawker Hunter caiu na estrada A27, perto de um aeroporto em Shoreham, onde a apresentação ocorria, perto da cidade de Brighton. Uma pessoa gravemente ferida foi hospitalizada e mais 14 pessoas estão sendo tratadas por lesões leves. 

Um vídeo publicado no YouTube mostra o evião executando um loop no ar, pouco antes de bater no chão. A explosão parece engolir carros na estrada. Assista:



“Ele tinha subido em um loop e quando estava saindo dele eu apenas pensei, você está muito baixo, você está muito baixo, puxe para cima”, disse à BBC uma testemunha chamada Stephen Jones. Segundo a imprensa local, o piloto foi tirado do jato enquanto a aeronave ainda estava em chamas. O acidente ocorreu por volta das 8h30, horário de Brasília.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s