Atriz mirim de “Carrossel” foge com o namorado

Familiares descobriram que o casal embarcou em um ônibus em São Paulo com destino a Belo Horizonte

Conhecida por sua participação na novela Carrossel, a atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, conhecido como “Tom Toledo”. Os familiares descobriram que o casal embarcou em um ônibus na Rodoviária do Tietê com destino a Belo Horizonte na quinta (21).

Os pais de Beatriz e de Toledo estão nesta sexta (22) na capital de Minas Gerais, onde entregam panfletos com as fotos dos dois desaparecidos. Eles ainda tentam conseguir as imagens das câmeras de segurança da rodoviária para encontrar alguma pista.

+ PF investiga líder de grupo que pede intervenção militar

Tom Toledo

Tom Toledo

A irmã de Beatriz, Jéssica Parizotto, explicou que a menina foi deixada pelo pai às 7h na porta do colégio onde estuda, no Tatuapé, Zona Leste da cidade. Na saída, porém, a tia da menina foi informada que ela não acompanhou as aulas.

+ Homem é achado morto em prédio na Paulista

Beatriz Parizotto

Beatriz Parizotto

Após registrar um boletim de ocorrência, a família de Beatriz entrou em contrato com um irmão de Tom. “Foi quando descobrimos que ela foi até a casa do rapaz, onde conheceu a mãe dele. Logo após, Tom disse que tinha uma consulta médica e fugiu.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s