Atrasados para o Enem se desesperam; veja fotos

Portões das escolas fecharam exatamente às 13h e muitos candidatos tiveram que se apressar para não ficar de fora

Hoje é um dia importante para milhares de alunos que fazem o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) pelo Brasil. A primeira etapa da prova começou neste sábado (8), às 13h, e os portões de 17,3 mil locais foram abertos por volta das 12h para receber os os 8,7 milhões de inscritos.

+ Enem vira motivo de zoeira na internet

Muitos dos candidatos chegaram com antecedência aos locais das provas. No entanto, muitos deles tiveram que se apressar para não ficarem de fora e conseguiram entrar no local em cima da hora. Outros não tiveram tanta sorte e perderam o exame. Confira as imagens da correria na galeria de fotos acima.

Os estudantes terão quatro horas e meia para resolverem duas provas: ciências humanas e ciências da natureza, ambas com 45 questões. No domingo, será a vez dos testes de linguagens e códigos, matemática (com 45 questões cada) e redação.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s