Câmera de segurança registra momento em que estuprador rende vítima

Crime aconteceu em Guarulhos, cidade que já registrou 121 casos do tipo nos cinco primeiros meses deste ano

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um criminoso ataca uma mulher em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Em reportagem exibida pelo Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (12), a vítima, que manteve anonimato, disse que foi rendida e forçada a entrar no carro do criminoso. Depois, segunda ela, foi levada para uma rua deserta, de terra, onde foi estuprada.

O crime aconteceu por volta das 5h, quando a vítima seguia para o trabalho. As imagens mostram o momento em que o estuprador estaciona o veículo e fica à espera de uma vítima.

Quando a mulher, que está a pé, passa próximo ao automóvel, o criminoso sai do carro. Percebendo o perigo, a mulher começa a correr, mas é alcançada por seu algoz. Ele a leva para o veículo e a empurra para dentro.

+ Confira as últimas notícias

“Como eu ficava gritando, ele falou: ‘Se você não ficar quieta eu vou te enforcar aqui, eu vou te matar enforcada mesmo, porque não vale a pena gastar bala com você’”, contou a vítima à equipe do Fantástico.

Moradores da rua informaram que não é a primeira vez que o estuprador atua na região. Nos cinco primeiros meses do ano, a cidade já registrou 121 casos de estupro. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s