Três criminosos morrem durante assalto a supermercado na Zona Sul

Bandidos trocaram tiros com policiais da Rota na noite desta terça-feira na Vila Santa Catarina. Dono de estabelecimento também foi ferido 

 

Tiroteio após tentativa de assalto a um supermercado na Zona Sul de São Paulo terminou com a morte de três criminosos na noite desta terça-feira (10).

Por volta das 22h30, homens armados invadiram um mercado na Vila Santa Catarina na Rua Coriolano Durande e fizeram oito funcionários reféns. Os bandidos obrigaram o dono do estabelecimento a entregar um malote com dinheiro.

+ Confira as últimas notícias

A polícia foi acionada por um testemunha. De acordo com a polícia, homens da Rota foram enviados ao local e foram recebidos com tiros. No tiroteio, três criminosos morreram e dono do supermercado foi atingido no braço. Levado ao Pronto-Socorro do Hospital Hospital Saboya, ele não corre riscos. Nenhum policial se feriu.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s