As festas da SPFW

Apenas para convidados - ou não - a badalação rola solta na semana do dia 18 a 23 de janeiro

Os dias da SPFW são a maior correria para os estilistas, modelos, jornalistas e fashionistas. À noite, todo esse pessoal – que adora um social – coloca o trabalho de lado e sai para se divertir em festas badaladíssimas. Porém, algumas delas não são para todos.

A festa da grife Ellus, por exemplo, acontece hoje (19/1) e promete ser um dos highlights das noitadas da semana. O evento atiça a curiosidade dos baladeiros a começar pelo local: o Lion’s Night Club, nova balada dos empresários Cacá Ribeiro, Facundo Guerra e Augusto Arruda Botelho, com inauguração prevista para depois do carnaval. Além de conhecer a casa em primeira mão, os 300 convidados curtirão a noite ao som do set do DJ, modelo e namorado de Madonna, Jesus Luz.

Ao pessoal que adora essa badalação e não recebeu convite para as festas fechadas, há noitadas  de sobra – dedicadas ao SPFW – abertas ao público. Confira a programação:

1/4
( / Rádio Café é o bar oficial do SPFW)
2/4
( / Hot Hot Fashion)
3/4
( / I Hate Models, na Mokaï)
4/4
( / Festa da Joy Models, na Mokaï)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s